sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Katherine Heigl

Estava assistindo ao filme 'Par perfeito' quando me deparei com a liiinda Katherine Heigl atuando no filme.. E parei pra pensar, "que cabelo é esse Meu Deus?!". Quando fui procurar fotos pra dar uma inspiraçãozinha básica acabei achando a atriz com outros cortes/ cores / formas e sempre aparece deslumbrante.  Dá uma olhada e fala se não concorda comigo:


Cena do filme 'par perfeito' ( ou killers) que a atriz contracena com o lindíssimo Ashton Kutcher






Lembram-se que ela também participou de "grey's anatomy"? Pois é!



linda com essas madeixas enroladinhas tipo Gisele..




penteado meio diferente, mas enfim, ainda assim, muito linda!




aah, eu amo coques e com esse batom, quer coisa mais clássica? Divina!




Ai, que cabelo é esse né gente?! Sério, não é pra qualquer mortal hahaha..




curtos enroladinhos e bem charmosos..




cabelos dessa vez castanhos, sim, ela continua linda mas não sei, achei que loira é mais.. 'tcha', não é?




curtos e castanhos. Continuo com o comentário de cima..




haha, essa  dá uma invejinha em qualquer pessoa, não? Que capa de revista foi essa gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário