sábado, 21 de agosto de 2010

Xadrez

Acho que nenhuma estampa é mais clássica que essa, a xadrez! Uma peça xadrez é capaz de dar uma estilizada total no visual, mas acho que em exagero pode prejudicar trazendo aquele temido aspecto 'emo', ou seja lá o grupo que entrou no lugar desse.

Mas enfim, aqui vão imagens de peças dessa estampa que hora ou outra é vista por famosos e volta a tendência:

Cachecol xadrez


( acho lindo e até tenho um..)



Camiseta Xadrez


( mais clássico impossivel, né? )

                                                 



  Meia-calça xadrez


( bem, acho que a pessoa tem que ser mais ousada para usar, eu ainda não consegui, mas acho que com a meia-calça  da terceira foto, da Taylor, deve ser mais fácil  se adaptar, digamos. )


                                                 

  Saia xadrez

( bem, na minha humiiiiilde opinião uma saia xadrez pode levar um look aos extremos, do muito punk, ao muito patricinha de beverly hills, então eu acho mais complicado usar )



Vestido xadrez


( aah, a minha ultima aquisição foi essa, então eu nem preciso mencionar que eu acho lindo, só não usaria a meia calça verde com um vestido xadrez de estampa verde - oi, sou uma planta, prazer! - mas na foto até que ficou legal )

Bem, espero que eu tenha instigado vocês a ter aquela vontadezinha de usar um item desses, porque eu fiquei  com uma vontade incrível de usar o meu vestidinho ( ok, mais pra camisetão) xadrez!

Jeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário